O nosso compromisso

Na Open Day sabemos que a satisfação do cliente é um dos principais requisitos para o crescimento e que  a  politica e gestão de uma empresa é o que a valoriza no mercado empresarial.

A Open Day mantém o foco no seu crescimento e na sua valorização e como tal, está empenhada na sua Certificação de Sistema de Gestão de Qualidade ( ISO 9001).

 

Política de Qualidade

A Open Day é uma Empresa especializada na comercialização e exportação de utilidades domésticas e artigos para o lar.

Os objectivos estratégicos assentam no reconhecimento, a nível nacional e internacional, da qualidade dos produtos e serviços, com a preocupação de adequar às necessidades e espectativas dos seus clientes.

Para tal, a Open Day compromete-se a melhorar continuamente a eficácia e o desempenho do seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma ISO 9001, bem como o cumprimento dos requisitos dos clientes, legais e outro aplicáveis, tendo como objetivos:

  • Satisfação dos clientes, colaboradores e partes interessadas;
  • Oferecer produtos e serviços de acordo com as necessidades e exigências dos seus clientes.

AVANÇAR COM CONFIANÇA

Segundo Fernando Teixeira, a OPENDAY quer continuar a apresentar novas soluções, garantindo uma resposta cada vez mais integrada. Como tal, prepara-se para lançar, em 2017, uma marca de mobiliário, demarcada pela personalização e facilidade na montagem. Em parceria com um fabricante de mobiliário, a empresa vai apresentar um produto de gama média feito à medida das solicitações. “Queremos ser diferentes e oferecer aquilo que o cliente procura”, assume o empresário.

Ver notícia completa